terça-feira, 30 de março de 2010

Pessoas...

Eh...

Fds complicado!

Dificil não comentar sobre oq aconteceu, já que me revolta d+ as atitudes de algumas pessoas...
Infelizmente eu não entendo e nunca vou conseguir entender o pq as pessoas não podem simplesmente ver as outras felizes e seguirem em frente as suas vidas... mas não, existem pessoas que se não sentirem o mundo girando inteiramente ao seu redor, ver todo mundo fazendo somente oq elas querem não ficam satisfeitos... mas eu me pergunto essas pessoas são felizes?! É eu acho q ng consegue ser feliz tendo que ficar intimidando os outros... e tudo isso pra que? simplesmente pra ter a atenção, já que esse tipinho de pessoa é extremamente manipuladora, não aceita perder, não aceita que alguem o ignore, o critique e principalmente o rejeite!!
Mas... de verdade o que sinto por esse tipo de pessoa é apenas PENA... pq infelizmente o fim delas é muito triste e eu desejo não assistir a isso, desejo na verdade é que em algum momento ela caia na real e pense que o que ela faz nunca vae levar a absolutamente nada a ng, somente a ela.

Bom ta ae meu desabafo... peço a Deus que eu consiga não comentar mais nada a respeito disso... já que falar sobre coisas ruins... atrai coisas ruins... e a minha vida é linda d+ para ser infestada com essas coisas ruins!

Musikinha de hj... bem não tem NADA a ver com oq eu escrevi... mto menos com oq eu estou vivendo no momento... eh simplesmente uma homenagem á Renato Russo que hj completaria 50 anos de vida... dae nada mais justo que eu colokar uma das musicas que eu mais gosto dele... lindaaa d++!!

Mais uma coisinha que eu gostaria de escrever aqui... hj soube de uma pessoa que faleceu recentemente... uma jovem, recem-casada, parecia que estava grávida...vítima de acidente de carro... fiquei mto triste com essa noticia, ela era uma pessoa mto boa que vivia intensamente a vida... já fazia alguns anos que eu não á via... mas enfim ela se foi... e como diria uma musika tb de Renato Russo... " É tão estranho... Os bons morrem jovens... "


Vento No Litoral
Legião Urbana

Composição: Renato Russo

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...


Eh isso!
=D

1 comentário:

  1. Bom Kaka... Espero que essa fase passe depressa! To torcendo daqui!!! Bjus

    ResponderEliminar