segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns a Nós Mulheres!

Não posso deixar de desejar um Feliz Dia a todas as mulheres, especialmente as guerreiras, trabahadoras, corajosas e cheia de fibra!! Parabénss Mulheresss!! ^^

Nesse clima de dia das mulheres, entrei no twitter e dei uma espiada na pagina da tati bernardi... encontrei no minimo umas dez frases q descrevem o meu momento atual... tenho q confessar essas frases dela são mtoo foda!! na verdade são textos mas que no twitter se tornam frases que descrevem milhões de coisas especialmente relacionadas ao coração, já que convenhamos mulherada somos uns 90% só coração neh... o dificil eh aprender a lidar com isso sem sofrer d+ ( se alguem souber me conte por favorrr!!) Enfim... deu vontade de postar as frases aqui... selecionei algumas que marcaram mais!!

"Ele me dá vida e quando vai embora, tudo fica pequeno. Mas isso não é uma declaração de amor."

"A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai."

" (...) A pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo."

"Alguém aí pode admitir que essa merda de vida dá um medo filho da puta, e que ficar longe de tudo dói, e que ficar dentro de tudo dói?"

"E cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma."

"Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde."

"Tudo vai embora. Todos vão embora. Se tudo acaba, então, meu Deus, pra que se vive? Pra que?"

"Imagine se você me encontra sem joelhos porque resolvi contar a Deus o quanto ainda confundo amor com escravidão?"

“Você precisa formatar esse homem que você quer. Parar de se perder pelo meio do caminho com gente que não tem nada a ver com você.”

"Amor que é amor não para, não tem intervalo, atropela."

Todassss de Tati Bernardi
Twitter: /t_bernardi


Eh isso...
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário