terça-feira, 9 de março de 2010

Sono...

Na boa eu devo ter algum problema mesmo, não é possível eu não conheço nenhuma outra pessoa que consegue dormir tanto quanto eu e assim qualquer hora, não importa se eh de manha, a tarde, a noite, de madrugada... eu sempre consigo dormir e dormir muito!! Não que isso seja ruim, mas atrapalha... a algum tempo atras eu fiz uma viagem... potzz 7 dias de viagem e se eu disser q eu devo ter aproveitado no maximo uns 3 dias... tah talvez 4 mas sohhhh isso, do resto eu soh queria saber de dormir... antes eu ateh achava que o problema era a minha cama... que ela me sugava de alguma maneira... mas que nada, na facul qtoooo dormir e não era só os dias q eu estava pós plantão não... podia ser qq dia... qq hora... e o pior que qdo começa a dar aquele sono braboo mesmo, esquece eu perco o controle e se eu não deitar eu acho que eu caio... asauhsuhas... aiaiaiai... eh pá cabá mesmoo!! bom vou parar de escrever pq embora eu tenha dormido o dia todo... ainda estou com sono e daki a poko tenho que dar estágio... mais tarde eu volto, talvez até com algumas boas novidades.. eh quem sabe.. pensamento positivo!! ^^


Pra Ela
Chimarruts

Composição: Sander Fróis

Se um dia
Alguém te deixou
Com o coração ferido,
Secando ao sol,
Talvez não tenha entendido,
Não deu o valor.
Mas eu sei
Que o mundo gira,
Que as coisas vêm
E também podem voltar,
Que o fogo esquenta
Mas também pode queimar.

Mas está de volta
Pra ela,
De volta
Com ela.
Ta de volta
Pra ela
Pra ela
Pra ela

Quando olhou
Conseguiu enxergar,
Que sair por sair,
Falar por falar,
Já não faz sentido
Pode acabar.

Mas o tempo faz
A verdade aparecer
E a cada dia
Fica fácil de se ver,
Que você não sabia,
Não sabia
Que você não entendia.
Não entendia


Eh issoo....
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário