segunda-feira, 15 de março de 2010

Arquivo!

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! =P~

Sabe como eh estou acordando agora neh... ^^

Fds foi curtinho, mas mto gostoso... o proximo tb vae ser curto, e pelo jeito bem tranquilo... já a semana será corrida, cansativa, trabalhosa, mas eu to precisando de um $$ pra tentar colokar em ordem a minha vidinha, então vale um esforço as vezes!!

Essa semana eu estava dando uma olhadinha no arquivo do meu fotolog... como eh engraçado neh... como o tempo passa, eu fiz ele em 2004... 6 anos já??!! e Potzzz qta coisa tem lah... alem das fotinhas os comentarios... pessoas q comentavam e q hj eu nem vejo mais, pessoas que comentavam e são ainda muitoo presentes na minha vida hj, pessoas me chingando e eu nunca soube quem eram... pessoas que eram minhas "amigas" somente de fotolog, declarações de amor eterno... e hj nem amor, nem nada!! Eh eu passei horas vendo foto por foto... e atravez dos comentarios, pude ver um pedacinho da minha história contada ali... minhas alegrias, minhas decepções, frustações, amores, idéias, vontades... ushuashas... as pessoas são mto instáveis... um dia amam no outro odeiam, sei lá, em um dia vc gosta, no outro já não... acredito que isso eh devido ao tempo mesmo, o tempo amadurece as pessoas...eu realmente não acredito que as pessoas mudam... eh sério, eu acho que carater, atitude são sempre as mesmas... porém acredito que todo mundo melhora, todo mundo busca melhorar ( é nem TODO mundo...)mas enfim essa melhora eh exatamente pelo fato da maturidade, todos nos vemos obrigados a continuar vivendo, seguindo, buscando, indo em frente independente doq aconteça, o tempo não vae parar, não vae voltar... e eh ae que vc aprende a melhorar, a buscar melhorar cada dia, pq se não vc não suporta seguir... ateh segue, mas as vezes se torna muito mais dificil... mas tb e quem disse que viver eh fácil? se fosse não teria graça nenhuma... asuhaushsa... Aiaiaiaiai... como eu sou confusa neh??!! =P~

Hmmm Musikinha de hj... vamos lá... acho ela lindaaaaa... não sei se tem mtoo a ver cmgo nesse momento... mais sei lá deve ter alguma coisinha no fundo pra mim poder gostar tanto dela assim neh...

Pensa Em Mim
Darvin

Composição: Bernardo Faria / Conrado D'Ávila

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz...
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo (4x)

Mais uma vez que te amo...


Eh issoo!!
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário