sábado, 13 de março de 2010

Sábado!

Bom dia!!

Noite um poquito corrida no trabalho dae nem deu pra postar... enfim Sábado!!!
Não gosto dos fds q tenho q trabalhar na sexta e no domingo... claro q ng merece trabalhar tb no sabado, mas sei la tenho a sensaçao de que vou perder o meu fds inteiro, q só sobrou o sábado, mas o pior que sábado deveria ser o dia mais animado pra sair... e quase nunca eh...alias seguindo a lei de murphy vae ser no dia q eu estiver trabalhando... eh sempre assim...mas enfim meu dia favorito eh e sempre será a sexta feira... tenho uma sensação incrivelmente ótima qdo eh sexta, parece q tudo fika mais alegre, mais gostoso, mais tranquilo...eh q sinto o fds apenas começando, e ele acaba parecendo enorme na sexta feira!! =D
Odeio as terças ( soh não pelo unico motivo de que tem feira aki perto de casa),sei la a maioria das pessoas odeia as segundas feiras, mas eu até que gosto...segunda vc tah relaxado ainda, acabou de terminar o fds, ta descansado ae tudo flui mais rapido, mas a terça... afff!! vem logo depois do stress da segunda feira que eh o inicio da semana e dae vc pensa que ainda tem a semana inteirinhaaaaaaaaa pra passar atéh chegar o fds... e normalmente eh um dia que nao tem nada pra fazer, e mesmo que tenha ng vae... já as quartas eh o meio da semana, dia de começar a se programar pro fds... pegar um cineminha, dar uma volta, ir num aniversario, e ja ir se animando, normalmente tem futebol, ou seja já eh um dia alegre... ae chega a quinta... sempre ja tem alguma coisa pra fazer, ja ta todo mundo no clima do fds e pensa ahhh fds tah aee vamos começar a curtir desde hj... amanha ja eh sexta mesmo... pois eh aee chega o melhor dia de todoss SEXTA!! IruhLLLLL e com ele todo o fds!! aushaushas...
Tah bom fikou confuso...mas ahhhhh eh assim q eu penso...
ashuahsauhsa...

Musikinhaa q cantei a noite inteira... tem TUDO a ver com TUDINHO que tah acontecendo...

Me Adora
Pitty

Composição: Pitty / Derrick Green / Andreas Kisser

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber



Eh issoo!!
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário