domingo, 14 de março de 2010

Simples de coração...

Blogando bem rápido... pq preciso dormir pra trabalhar mais tarde... ae com mais calma eu escrevo mais a noite!

Noite de sábado showwwwwwww... eh bom estar com pessoas especias, eh bom se divertir sem precisar explicar nada pra ng, eh mto bom se sentir livre, forte, corajosa e mto feliz! E pra que tudo isso aconteça eh simples...temos que ser simples... simples de coração!!

Simples de Coração
Engenheiros do Hawai


volta pra casa... me traz na bagagem: tua viagem sou eu
novas paisagens, destino passagem: tua tatuagem sou eu
casa vazia, luzes acesas (só pra dar a impressão)
cores e vozes, conversa animada (é só a televisão)
já perdemos muito tempo brincando de perfeição
esquecemos o que somos: simples de coração

volta voando (vinda do alto), derrete o chumbo do céu
antes que eu saia pela tangente no giro do carrossel
falta uma volta (ponteiros parados): tudo dança em torno de ti
volta pra casa... fim da viagem: benvinda à vida real
já perdemos muito tempo brincando de perfeição
agora é bola pra frente, agora é bola no chão
já brincamos muito tempo (até perder a direção)
na santa paz de Deus
no mais perfeito caos

simples de coração... simples de coração


Eh Isso!!
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário