quarta-feira, 24 de março de 2010

Passado...

Alguns dias sem postar... voltei!!

Bom não assim mtoooooo animada...na verdade mtoo eh cansada!! Fds foi tranquilo... tb pudera dps de uma semana corrida cheinhaaa de trampo neh... mas agora o proximo fds ja tah chegando e eu vou me divertir mtoooo pq eu sei q mereço isso!! =D

Esse fds tive mais uma vez o meu passado de volta... ultimamente isso tem ocorrido com certa frequencia... pessoas, fatos, acontecimentos que me ocorreram no passado estão vindo a tona... e pra ser sincera não sei oq isso quer dizer...não sei se eh um bom ou mal sinal, se me faz bem ou mal... sei lá, só sei q eh bemmmm confuso, estranho... mas enfim... um amigo meu me disse q eu sou mto apegada ao passado... eu tenho q concordar com ele... acho q o passado sempre me influencia e quase sempre me atrapalha... no fundo eu gostaria de me desprender de tudo sabe... mas nunca soube como... nunca tive coragem suficiente pra fazer isso... eh... sei la... confesso que eh tudo mtooo confuso mesmo!!

aiaiaiaiaiai.... bom mesmo eh lembrar q faltam 2 dias... iruhLLLLL!!!
Adóroooooooo!!! aushuahsuhas...

Musikinhaa q eu vi em uma propaganda... ela eh antiga, sempre gostei mtoooo dela mas a alguns anos q eu nao a ouvia... ai essa semana vi ela no perfil do orkut de um amigo e hj vi na TV... dae deu vontade de colokar aki!! Nem preciso dizer q soh pra variar tem a ver cmgo neh...


Lanterna Dos Afogados
Os Paralamas do Sucesso

Composição: Hebert Vianna

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar


Eh issooo!!
=D

1 comentário:

  1. Oi Kaka... Desapega linda!!! Rsssss
    Figurinha repetida não completa álbum... E além disso, você ainda tem que procurar a figurinha premiada, lembra!?!?!?!? Kkkkkk
    É isso... Te adoro viu!!! Boa sorte por ae...
    Bjoks

    ResponderEliminar