quarta-feira, 10 de março de 2010

Arriscando...

" Se eu soubesse que era tão bom teria insistido mais antes... "
" E se eu soubesse que era tão bom, já teria cedido antes..."


Frases marcantes dessa noite... e que noite!!! aiaushuashuhas...
Essa noite comi a minha primeira trufa de coco... e assim como a verdadeira eu adorei... como eh bom a gente poder arriscar sem ter medo de se dar mal neh... mesmo que não de certo soh aquela confiança dentro da gente acreditando em nós mesmos já eh algo incrivel!! Essa noite eu acreditei em mim e sinto que devido as atitudes tomadas eu vou conseguir conquistar pelo menos o inicio do meu objetivo que eh Viver Melhor... Ser Feliz... e tb Fazer as pessoas felizes!! =D

Estou mto bem comigo mesma... como a tempos eu não me sinto assim... LEVE!!

Enfim... fika aki uma musika da trilha sonora de hj... showwwwwwwwwww!!! asasaaushuahsaushhuahsua...


Girassol
Cidade Negra

Composição: Toni / Bino / Lazão / Gama / Pedro Luíz

A favor da comunidade, que espera o bloco passar
Ninguém fica na solidão
Embarca com suas dores pra longe do seu lugar
A favor da comunidade, que espera o bloco passar
Ninguém fica na solidão o bloco vai te levar
Ninguém fica na solidão

A verdade prova que o tempo é o senhor
Dos dois destinos, dos dois destinos
Já que pra ser homem tem que ter
A grandeza de um menino, de um menino
No coração de quem faz a guerra
Nascerá uma flor amarela
Como um girassol
Como um girassol
Como um girassol amarelo, amarelo

Todo dia, toda hora, na batida da evolução
A harmonia do passista vai encantar a avenida
E todo o povo vai sorrir, sorrir, sorrir
E todo o povo vai sorrir, sorrir, sorrir

A verdade prova que o tempo é o senhor
Dos dois destinos, dos dois destinos
Já que pra ser homem tem que ter
A grandeza de um menino, de um menino
No coração de quem faz a guerra
Nascerá uma flor amarela
Como um girassol
Como um girassol
Como um girassol amarelo, amarelo


Eh issoo...
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário