quinta-feira, 11 de março de 2010

Surpresa!

Pois bem... aqui estou eu... totalmente surpreendida... ai sim eu fui surpreendida diversas vezes hj, mas não posso dizer que todas foram boas, eh algumas até foram, uma em especial a primeira do dia com certeza foi mto boa, mas outras nem tanto assim, ou melhor tem uma que foi péssima... afff... chegou a me dar mtaa raiva na hora, mas já ta passando... Será?!

Hj não estou inspirada para escrever mto, queria ter saido um poko pra tentat relaxar, arrejar a cabeça, mas se eu saio sozinha eu fico pior, e arrumar companhia em plena quinta feira a noite eh bem complicado tb, dae por fim acabei fikando em casa mesmo, com a minha chatisse, pensando nessa leve decepção que eu tive hj... mas como dizem... Decepção não mata! Ensina a Viver! então vamos viver neh...

Q pena um dia q começou cheinho de coisas boas tenha terminado assim... mas faz parte... e como diz uma certa pessoa lei 90/10... 90% das coisas dependem interamente de vc, só os outros 10% que não dependem... então posso dizer q se essas surpresas nada boas aconteceram em partes eh minha culpa... e pensando por esse lado agora, tenho que confessar que realmente eh mesmo!

Musikinhaa meio deprimente, mais sei lá eu gosto bastante dela e eh bem como estou agora...


Sozinho
Caetano Veloso

Composição: Peninha

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?


Eh issooo...
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário