quinta-feira, 11 de março de 2010

Amizade!

"Podes crer... podes crer eu tô falando é de Amizade!"

Eu amo os meus amigos e sinto um ciúmes absurdo por cada um deles... e como eles são essenciais na minha vida, gostaria de falar um pouquinho sobre esse sentimento... a AMIZADE! Mas e ai oq realmente eh amizade?
Eu acredito que amizade é estar junto:
nas horas alegres... mas tb nas tristes...
nos momentos de farra... nos momentos de depressão...
no sol... e na chuva...
no bar... e na igreja... ( é as vezes é bom tb!! )
É saber ouvir, falar, cuidar, aconselhar, confidenciar, brigar, e até chacoalhar se for necessário... Amigos são a família que a gente escolhe!

Não possuo muitos amigos, mas os poucos amigos que eu tenho são daqueles que só com um olhar dizem tudo... daqueles que não importa quanto tempo passe, vc sabe que eles estarão lá qdo vc precisar e qdo vc nao precisar também... são amigos fiés, malucos, alegres, melancólicos, dramáticos, falantes, carinhosos, emotivos, simples, estressados, confusos, romanticos, sinceros, bocós, ausentes, presentes, festeiros, e mais um milhão de qualidades e defeitos que fazem de cada um deles pessoas únicas e incriveis, essenciais e indispensáveis na minha vida. Posso dizer que não sou muito facil pra fazer novas amizades, apesar de falar mais que a boca, acabo sendo exigente d+ com os meus amigos e até mesmo chata... mas os que aguentam isso... eu posso dizer que são os verdadeiros amigos ( e vão ganhar um jatinho direto pro céu tb!! Guerreiros!! ausuashuahsh...)

Nesses meus singelos 25 anos de vida aprendi algo mto importante... a amizade anda lado a lado com o tempo... só com o tempo é que vc vae conhecendo o seu amigo e descobre se realmente ele é seu amigo, se nao passa apenas de um colega, ou no fundo não significa nada pra vc e não faz a minima diferença na sua vida... Aprendi tb que existem amigos cometas, aqueles que passam apenas por um periodo na nossa vida, mostram todo o seu brilho, mas apos um tempo vão embora, vão sozinhos não por um motivo seu e sim pq eles tem outras pessoas para mostrar o seu brilho!

Sempre imaginei um dia conseguir reunir todos os meus amigos, os presentes e os ausentes e curtir muito cada um deles... não sei se um dia isso será possível, é... acho que um dia sim isso será possível, mas infelizmente eu não estarei mais aqui para curtir cada um deles... assim como eles podem pensar a mesma coisa e eles não estarem mais aqui para curtir comigo... dae vem oq devemos fazer não soh com os amigos mas com todas as pessoas, viver o maximo possivel, curtir cada pessoa, cada momento como se fosse o ultimo e ser mto feliz!!

Amigos amo vcs!! Pra alguns eu já disse isso milhoes de vezes, pra outros apenas algumas vezes, pra outros talvez faça mto tempo que eu não digo isso e talvez pra alguns eu nunca tenha dito... enfim... Amigos tb dizem Eu te Amo! e eu Amo vcs! Obrigada por tudo!! Por me aguentarem por partilharem a vida cmgo e por serem assim tão especiais cada um do seu jeito...
Eu ficaria horasss escrevendo e escrevendo sobre isso... mas vou colokar uma musika que enfim resumi tudo... s2


Amigos Pela Fé
Anjos de Resgate

Composição: Dalvimar Gallo

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........


Eh isso...
=D

Sem comentários:

Enviar um comentário