sábado, 3 de abril de 2010

Cansei!

Não estou bem... uma onda de tristeza encheu o meu peito e já tem algumas horas q eu estou chorando... não encontro um motivo pra isso, só sei q o peito ta apertadinho, ta sufocando, sinto uma dor terrivel como se tivessem arrancado algo de dentro de mim... e talvez tenha sido exatamente isso q aconteceu... arrancaram de mim a esperança... a vontade... os sonhos... desejos... planos... o brilho pela vida! Essa pessoa triste não sou eu, eu não admito q seja eu... mas eu me entreguei, desisti! só quero empurrar agora do jeito que for, pq tem q ser... " As coisas são como são... na hora certa... e foda-se!" Alguem ae pode me dizer qdo vae ser a minha hora? e não me venha com esse clichê idiota... " calmaaaa a sua hora vae chegar!" ou pior ainda... " O que é seu está guardado... " Afff!! Provavelmente com a sorte que eu tenho alguem arrombou e pegou aquilo que tava guardado pra mim... Eu só sei q eu cansei... cansei da hipocrisia das pessoas, cansei de ter q ser sempre forte, cansei de ter q enfrentar tudo, cansei de ter sempre q me matar pra conseguir as coisas e dps acabar perdendo, cansei de compreender tudo e ng nem sequer me ouvir, cansei de ser sempre boazinha e nao querer nada em troca, cansei de ficar esbanjando o meu sorriso por ae pra esse monte de gente q não esta nem ai pra mim... Cansei! cansei! Cansei!

Mas mesmo assim... cansada de tudo isso.. eu vou seguir...

As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as mesmo assim.

Se você tem sucesso em suas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso mesmo assim.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem mesmo assim.

Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa mesmo assim.

A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto mesmo assim.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor mesmo assim.


Madre Tereza de Caucutá


Musika de hj... especial d++
Acho q vc nunca vae ler isso... mas vc sabe que essa musika sempre será pra vc... Forever s2

Mais Uma Vez
Jota Quest
Composição: Fernanda Mello, Rogério Flausino e PJ


Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!

Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez


Eh isso!
=/

2 comentários:

  1. Um abraço e um sorriso de conforto pra vc colega nessas horas como vc mesmo disse palavras são cliches chatos e sem sentido sempre iguais... vc está certa independente o que resta é seguir e tentar encontrar a esperança embaixo de alguma pedra no caminho... ah desculpe a intromissão tá, amigos blogueiros mas amigos de alguma forma boa sorte querida bjbj

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaa querido!! Pelas palavras, pelo carinho, pela amizade... não eh intromissão nenhuma, gosto q comentem sobre oq escrevo! Fique a vontade pra comentar sempre que quiser...
    Sem dúvidas, mesmo q por blogue... aqui ja nasce uma amizade!! Bjãooo ^^

    ResponderEliminar