sexta-feira, 9 de abril de 2010

Recomeçando...

Bom dia Dia! =D

Essa semana foi realmente transformadora, refleti mto sobre a minha vida, tirei algum tempo só pra mim, fiz algumas coisas diferentes, repensei algumas idéias para o meu futuro, me arrisquei, mudei de rotina, me reprogramei ( só não consegui organizar o meu quarto... aushuahs)mas... digamos que tive resultados positivos de tudo isso... estou me sentindo melhor, mais leve, mais tranquila, renovada, forte... e é chegada a hora de recomeçar... a vida eh bem assim sempre chega a hora de pararmos... refletirmos e recomeçarmos... ^^ Acho que de tempo em tempo todos nos deveriamos fazer isso, sei la as vezes estamos tanto na correria do dia a dia que não nos damos conta da vida passando e passando na nossa frente, só conseguimos ver isso qdo paramos... só que dai percebemos o qto de tempo q se foi perdido e mal gasto... a vida é um presente de Deus, devemos aproveitá-la ao máximo, só que esse máximo tem q ser com consciência, responsabilidade e respeito ao espaço das outras pessoas.
Não vou dizer q estou mudada... nunca acreditei no fato de que as pessoas mudam, eu acredito sim que elas melhoram ( somente aqueles que querem tb melhorar) a cada dia, mas que a raiz permanesse... caráter, dignidade, gênio, são caracteristicas proprias de cada pessoa e não acredito que ng possa muda-las!!

Musika de hj... hmmm... assisti segunda o filme do homem aranha 3 e achei simplesmente lindaaaa a música que a Mary Jane canta no bar na última cena que o Peter chega... tem absolutamente tudo a ver cmgo!! É só pra variar... asuhausuahsha...



I'm Through With Love - Eu estou cansada do amor
Marilyn Monroe

I'm through with love Eu estou cansada do amor
I'll never fall again Nunca me apaixonarei novamente
Said adieu to love Disse adeus ao amor
Don't ever call again Nunca mais me ligue
For I must love you or no one Porque eu preciso ter você ou mais ninguém
And so I'm through with love E então eu estou cansada do amor

I've locked my heart Eu tranquei meu coração
I'll keep my feelings there Colocarei meus sentimentos lá
I've stocked my heart Eu estoquei meu coração
with icy,frigid air Com gelo, ar frio
And I mean to care for no one E isso significa que não me preocuparei com ninguém
Because I'm through with love Porque eu estou cansada do amor

Why did you lead me Por que você me levou
To think you could care? A pensar que você poderia se importar
You didn't need me Você não precisou de mim
For you had your share Para ter sua parte
of slaves around you De escravos em torno de você
To hound you and swear Para paparicar e jurar
with deep emotion and devotion to you Com emoção profunda e devoção por você

Goodbye to spring and all it meant to me Adeus para a primavera e tudo o que ela significa
It can never bring the thing that used to be Isso nunca vai trazer o que você costumava ser
For I must have you or no one Porque eu preciso ter você ou mais ninguém
And so I'm through with love E então eu estou cansada do amor

I'm through with love Eu estou cansada do amor
Baby, I'm through with love Baby, eu estou cansada do amor




Eh issooo!!
=D

1 comentário:

  1. Sabe que eu te adoro né Kaka!?!?!? Muito linda essa música, mesmo!!! Quanto a recomeçar, é sempre muito bom. Fico feliz que esteja repensando... Sempre que precisar de um amigo, já sabe onde encontrá-lo! Bjus

    ResponderEliminar