segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa!

Enfim chegou o domingo de Páscoa... que segundo eu aprendi... é considerado um dos dias mais alegres para os cristãos... é digamos que realmente foi um dia feliz... hj eu batizei o meu sobrinho =D... Foi tudo muito bonito... apesar da igreja estar lotadaaaaaa e ter 28 pessoas para serem batizadas! Ah e o fato do meu sobrinho não ter parado de chorar... principalmente na hora que eu participo segurando ele no colo para o padre realiizar o batismo com a água... o padre foi obrigado a fazer uma piadinha pra ver se descontraia... eh mais não adiantou ele chorou e chorou mesmo, mas faz parte! Outra coisa que me chamou atençao foi que infelizmente muita gente não está nem ae pro real significado do batismo... querem mais eh se vestirem bem... tirarem mil fotos, aparecem pessoas da familia que nunca vão a igreja pra participar... não sou ng pra julgar ng, pq eh claro que eu tb queria estar bonita, queria tirar fotos e tal... mas acho que deveria haver um pouquinho mais de respeito durante o batismo.

O restante do meu dia eu apenas dormi mtooo e ao contrario doq eu previa que comeria mtooo chocolate, não tive vontade! Estranho isso... alias estranhissimo... vai ver perdi a fome por causa dos pesadelos que tive... normalmemte qdo a minha vida esta assim confusa, bagunçada e meio sem rumo eu começo a ter mtooosss pesadelos e isso é mtoo ruim, me deixa ainda pior e mais triste! Mas pra quem pensa q eu me entreguei... jamais!! A Kaká ta mais firme doq nunca... viver é a coisa mais rara e incrivel do mundo e eu não vou desistir assim tão fácil!! ^^

Feliz Páscoa um pouco atrasada... manerem no chocolate... e aproveitem pra refletir um pouquinho na vida!!

Musika de hj... veio na minha cabeça do nada mesmo... eh uma musika do teatro mágico, gosto mto deles, mas faz tempo q eu não ouço... alias está na minha lista de botas ir ver um show deles...

O Anjo Mais Velho
O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar


Eh issoo!!
^^

1 comentário:

  1. Simplismente lindo Kaka!!! Parabéns, pelo texto, pelas conclusões, pela música e pela força... Fico muito feliz, saiba disso!!! Bjus

    ResponderEliminar