domingo, 18 de abril de 2010

" Ela balança... mas não para! "

E vamos que vamos!! ^^

Semaninhaa corrida... cansativa... mas mtoo boa!!
Cheia de reflexões... ações... pensamentos... atitudes... decisões... mas isso eh normal na minha vida!! aushuahsuahsa... =D

Ontem completaria 5 anos de uma escolha que eu havia feito na minha vida... minha vida acabou tomando um rumo diferente daquele planejado a 5 anos atras, não sei se melhor ou pior... claro que sinto falta de tudo aquilo, penso mtooo em como poderia ser hj se tivesse feito escolhas diferentes nesses 5 anos que se passaram... me arrependo de algumas coisas q deixei de fazer... de algumas coisas q eu não disse... de algumas escolhas erradas... mas aqui estou eu, talvez não exatamente onde eu gostaria de estar e nem como, mas eu tenho certeza eu vou chegar lá, eu vou conseguir chegar onde eu quero!!

Acabei de ler uma frase... e quero dividir ela aqui... com certeza ela diz TUDO!

" A gente AMA enquanto pode... Esquece quando é PRECISO... E aprende que só vale a pena LUTAR por aquilo que vale a pena POSSUIR!!!"


Musikinhaa de hj... ROUPA NOVA de novo... iruhLL!! ta chegandoo!! 6 dias! =DDDD

Coração pirata
Roupa Nova

Composição: Nando - Aldir Blanc

Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar

O meu coração pirata toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha...

Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!

REFRÃO:
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do nada sem reclamar

As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Plantei cada semente
Que o meu coração desejou
Ah! O espelho me disse
Você não mudou

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!

REFRÃO:
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do nada sem reclamar

Faço porque quero, estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou!

Você não mudou!
Não mudou...


Eh isso!!
^^

1 comentário: